Novelas

"Os Dez Mandamentos" confirma recordes com abertura do Mar Vermelho


osdezmandamentos-marvermelho10112.jpg
Reprodução

Com a cena de abertura do Mar Vermelho, a mais esperada de toda a novela, "Os Dez Mandamentos" conseguiu obter grandes índices de audiência para a Record.

Agora já segundo dados consolidados do Ibope, em São Paulo e no Rio de Janeiro a trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira e protagonizada por Guilherme Winter, Camila Rodrigues e Sérgio Marone superou a expectativa.

Na capital paulista, foram 28 pontos de média com 31 de pico, o que deu a Record a liderança absoluta do horário. Na mesma faixa, a Globo teve apenas 20 pontos, com o "Jornal Nacional" e "A Regra do Jogo", e o SBT marcou 8, com "Cúmplices de Um Resgate" e "Carrossel".

No confronto contra o "JN" - entre 20h35 e 21h32 -, a novela bíblica obteve 27,5 contra 20,3 do telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos. Já diante da novela escrita por João Emanuel Carneiro, uma goleada histórica: das 21h32 às 21h56, "Os Dez Mandamentos" também garantiu o primeiro lugar com 30,1 pontos contra 21,5.

Com o número recorde, "Os Dez Mandamentos" fez uma atração da Record, pela primeira vez em sua história, ser a mais vista durante todo o dia em São Paulo segundo dados consolidados.

Já na capital carioca, números ainda maiores e impressionantes: foram 32 pontos de média com 36 de pico, algo inédito para a dramaturgia da Record no eixo Rio-SP. No mesmo horário, a Globo obteve 20 pontos. A diferença de 12 pontos entre as duas entra para a história.

Por fim, em Recife, a novela também fechou com dados altíssimos segundo a prévia - o consolidado na cidade só sai no início da noite: 33 pontos de média contra 16 da Globo e 6 do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado