Novelas

Em reta final, "Babilônia" bate recorde semanal de audiência


bruno-gagliasso-babilonia3005.jpg
Morte de Murilo (Bruno Gagliasso) vem movimentando reta final da novela

Mesmo não marcando altos índices em toda a sua trajetória, a novela "Babilônia" teve uma importante subida em sua penúltima semana de exibição.

Segundo dados consolidados de audiência, a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga fechou a semana passada - entre 17 e 22 de agosto - com média geral de 29 pontos, recorde desde sua estreia, no dia 16 de março.

Ao longo dos últimos cinco meses e meio, o folhetim teve média de 25 pontos - o que não deve ser alterada até o fim da história na próxima sexta-feira (28).

Com o índice, "Babilônia" também conseguiu se afastar da trama das 19h, "I Love Paraisópolis", que não raramente a ultrapassava nos números durante sua trajetória. "I Love" fechou a semana passada com média de 24 pontos, cinco a menos que "Babilônia".

Fecha o Top 3 de novelas em termos de Ibope, "Verdades Secretas", que manteve um ótimo desempenho nos números: 20,5 pontos de média, mesmo sendo exibida em vários dias passando da meia-noite.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo. Vale lembrar que na próxima segunda (31), a Globo estreia sua nova trama das 21h, "A Regra do Jogo", de João Emanuel Carneiro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado