Novelas

"Em Família": Chica orienta Luiza a fugir de Laerte

"Se está correndo o risco de uma paixão, fuja", avisa.


f349a624575429cdddb0f889a036f210.jpg
Divulgação/ TV Globo

No capítulo desta próxima segunda-feira (14) de "Em Família", Chica (Natália do Vale) vai aconselhar Luiza (Bruna Marquezine) a fugir de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Na cena, a estudante está no quarto quando escuta um barulho no portão. A avó entra lentamente e ela diz: "Oi, vó. Nossa, que boa surpresa te ver logo cedo". Luiza fala bem sem graça por lembrar que na noite anterior Chica a viu beijando Laerte. Chica vai direto ao assunto: "Está sabendo por que eu estou aqui?". Ela diz que sim, mas se enrola ao tentar explicar.

"Calma, não te acusei de nada", diz a avó, enquanto a neta se desculpa.

Em um discurso breve, Chica orienta Luiza: "Só quero te dizer uma coisa. Para mim, o que aconteceu há vinte anos não tem mais importância nenhuma. Eu não fazia questão do casamento entre sua mãe e o Laerte. Na verdade, fui até contra. Mas a sua mãe tinha uma grande paixão por ele e, até hoje, esse ódio, essa intolerância que ela sente por ele... Não precisa ser um sábio para perceber que o nome disso é amor. Amor frustrado, não realizado. Por isso, eu lhe peço: não se esqueça que uma relação sua com o Laerte vai causar um ferimento de morte em sua mãe. Lembre-se disso. Se está correndo o risco de uma paixão, fuja".



A neta fica pensativa e Chica deixa o quarto.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Veja galeria de fotos de "Em Família"

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado