Novelas

SBT exibe cena de corpo sendo queimado em novela e público reclama


f5429bc68abd7ceab6bb87b00872840b.jpg
Fotos: Reprodução

Exibida de segunda a sexta às 16h30 pelo SBT, a reprise da novela mexicana "Abraça-me Muito Forte", produzida pela Televisa em 2000, gerou reclamações de internautas no Twitter.

Telespectadores se assustaram com a cena da morte de Padre Moisés (Toño Mauri), que é totalmente carbonizado após um acidente grave de carro. Logo após, ele vai para uma espécie de Instituto Médico Legal, onde é reconhecido.

A sequência chamou a atenção por ser bastante forte para o horário em que a novela vai ao ar. Rapidamente, internautas denunciaram o que estava acontecendo para o Twitter oficial da Classificação Indicativa, que monitora atrações da televisão e indica para qual faixa etária ela pode ser exibida.

Atualmente, a trama tem classificação livre para todos os públicos, mas sua exibição original no Brasil, em 2001, foi indicada para 12 anos.

Vendo os pedidos, o Twitter da Classificação não pôde monitorar as denúncias: "Pessoal, fomos forçados a encerrar o expediente hoje devido a uma pane que derrubou todos os computadores do Ministério. Amanhã veremos o que houve na novela, nisso que vocês estão mostrando pra gente agora".

"Abraça-me Muito Forte" tem marcado médias entre 3 e 4 pontos no Ibope, sendo terceira colocada em audiência, perdendo para Record e Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado