Novelas

"Família": Branca surta e tenta matar Ricardo; saiba como será a cena

Por pouco a perua não mata o ex-marido, que fica assustado.


3f34c7c5a70c3f45e17c01b1f969ffc7.jpg
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Em Família, Branca (Angela Vieira) quase vai matar Ricardo (Herson Capri) durante uma briga em sua casa. Ela joga uma garrafa de uísque, mas erra o alvo.

Tudo acontece quando Branca puxa Gisele (Agatha Moreira) da moto de Murilo (Sacha Bali) e ela cai, precisando ser levada para o hospital. Enquanto a filha é socorrida, ela liga para o ex-marido ir visitar a filha em casa. Chegando lá, Ricardo diz: "Bem, as consequências não foram tão graves, ainda bem". Branca fala: "Mas foi um grande susto. E isso também é uma consequência". "Deixa de drama, mãe. Quem me derrubou da moto foi você", diz Gisele.

[galeria]
Ricardo olha para a ex e a filha diz: "Eu estava saindo na garupa quando ela me puxou pela roupa e eu caí". Branca tenta se explicar: "Não te puxei, Gisele, tentei te segurar. Não queira jogar seu pai contra mim. Já está agindo provavelmente sob influência desse rapaz que você está namorando". Eles começam a discutir e Ricardo coloca a filha para dormir.

Ao ficar sozinho com Branca, ela oferece uma dose de uísque, mas ele rejeita. Os dois iniciam uma discussão.

Veja diálogo:

Branca - Homem não pode ser muito certinho, que acaba virando um chato. Mudando de assunto: não acha que devia procurar mais pela sua filha? Dar mais atenção a ela?
Ricardo - Gisele não é mais criança e me procura quando tem vontade.
Branca - Precisa de pai. Vai precisar sempre. Filho não é uma promissória que se desconta quando as crianças fazem dezoito anos. As preocupações mudam, se transformam mas não param. Não é porque pediu o divórcio que vai se afastar delas.
Ricardo - Não sabia que ela estava carente.
Branca - Acostumada com você aqui sempre, quer o quê? Que não sinta nada? Ela não anda só carente, mas arredia e irresponsável, como você acaba de presenciar. E isso por que, Ricardo? Reflita. Quer você queira ou não, temos uma filha.
Ricardo - Nunca vou esquecer disso. Nós precisamos nos aturar e conviver pela Gisele.
Branca - Porque você não passa a noite aqui?
Ricardo - Não. Eu vou para casa.
Branca nervosa - Vou lhe dizer uma coisa. Não se esqueça do que vai ouvir. Você vai voltar pra casa. Nem que seja para no dia seguinte eu te botar na rua. Mas eu vou acabar com o casamento, não você.
Ricardo - Nós dois acabamos com ele.
Branca - Mas você fez a desfeita de me dar as costas e ir embora com o Rio de Janeiro gozando a minha cara.
Ricardo - Eu fui discreto e aguentei até onde podia aguentar. Não vou discutir. Passe bem. Qualquer problema com a nossa filha, conte comigo.


Ao se virar para ir embora, Branca pega a garrafa de uísque, grita e atira contra o ex-marido, que se abaixa para não ser atingido. A garrafa bate na parede e explode de forma violenta. Ele fica apavorado e grita: "Você podia me matar!". E ela afirma: "Mas foi pra isso que eu atirei a garrafa. Da próxima vez não vou errar. Prometo".

Ricardo sai da sala correndo, assustado, e vai para casa. Ao chegar lá, Chica (Natália do Vale) fica chocada com o que aconteceu: "Mas essa mulher é muito mais louca do que eu pensava! É uma criminosa". E Ricardo completa: "Eu também não imaginei que fosse tanto assim! Quantas vezes eu devo ter escapado de ser assassinado dormindo?". A atual mulher pede para ele nunca mais voltar lá e ele promete que vai escutá-la.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais "Em Família":

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado