Novelas

"Família": Em briga com Juliana, Jairo diz: "saio logo na porrada"

Jairo não gosta de ser destratado e quase bate na mulher.


cad60d6a4f299ff646fbe8dc94cac6e4.jpg
Divulgação

No capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (10) em  "Em Família", Juliana (Vanessa Gerbelli) quase vai apanhar de Jairo (Marcello Melo). A briga acontece quando ela sugere uma mudança no visual do marido.

Na cena, Juliana leva o pai de Bia (Bruna Faria) para cortar o cabelo e tirar o cavanhaque. Mas ele não gosta e na volta para casa discute com a mulher.

Jairo grita e xinga Juliana, que quase apanha.


Veja diálogo:

Juliana - Não começa a botar banca, não, que comigo não tem esse negócio de que homem manda e mulher obedece.

Jairo - Sai fora, então! Não gosto de mulher metida a besta! Saio logo na porrada!

Juliana - O quê? Tá dizendo que vai me bater, tá? Experimenta!

Jairo - Não me provoca!

Juliana - Não é homem para isso, não! Se encostar a mão em mim, vou direto à polícia!

Jairo - Então não se mete na minha vida! Não gostei desse negócio de mandar cortar meu cavanhaque e me enfiar naquele salão cheio de viados.

Juliana - Não quero ninguém aqui na minha casa com cara de marginal!

Ofendido, Jairo segura Juliana pelo pulso e ela grita. Nando (Leonardo Medeiros) vai ouvir toda a conversa pela porta e fica com vontade de entrar, mas desiste.

Mais "Em Familia":


A empregada chega e os dois acabam com a discussão. Ela pede um chá de camomila e tenta disfarçar. Mas Guiomar (Jessika Alves) percebe que eles brigaram.

Em outro momento, ela resolve falar com Jairo e avisa que Juliana é valente: "Ela bota você pra correr". E ele responde: "Isso é que eu quero ver! Torço o pescoço".

Em tempo

Em outra cena, Jairo e Juliana vão ter uma transa bem selvagem.  Após casar com Jairo, Juliana tenta escapar das investidas do marido

Juliana - Amanhã trazemos a Bia, aí começamos uma vida nova. Uma lua de mel que você disse que nunca teve. Podemos ir a um hotel, se quiser.

Jairo - Dona Juliana... Vamos acertar as nossas contas. Vem!

Juliana tira a toalha e os olhos de Jairo brilham. Com muita disposição, ele pega a tia de Helena (Julia Lemmertz) de jeito e eles fazem um sexo selvagem.. Mas ao sair do banho, enrolada numa toalha, ela vê o rapaz lhe encarando e já sabe que ele a deseja. Jairo sorri e tranca a porta.
 

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado