Novelas

Mesmo com gravações de "Em Família", Marquezine irá para o Carnaval

Atriz estará em um camarote em Salvador


493f5b403bc31a140aba16c527222e52.jpg
Divulgação/TV Globo

Com as gravações de "Em Família" em atraso e com uma frente de capítulos bastante apertada, a Globo determinou a suspensão do recesso de Carnaval aos atores da novela de Manoel Carlos.

A medida irritou o casting do folhetim. Muita gente se mostrou bastante insatisfeita por questões financeiras. Muitos dos atores costumam receber convites e cachês para comparecerem a camarotes ou desfiles de escolas de samba.

Com esta determinação, viagens previamente combinadas serão canceladas e as opções de faturamento destes nomes se restringe ao Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine faria parte desta ala. A atriz, que vive a Luiza na terceira fase da trama, foi contratada pelo camarote da Brahma em Salvador, e ficou preocupada com a possibilidade de ter que cancelar esse trabalho.

Porém, segundo informações do jornal "Extra", ela não foi obrigada a desistir do compromisso por causa do atraso das gravações. Outros atores não tiveram essa mesma sorte.

Bruna Marqueznie deve viajar para Salvador no sábado (01). Já no domingo, ela volta para o Rio e curtirá o Carnaval na no camarote da mesma cervejaria na Sapucaí.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado