Novelas

"Avenida Brasil" chega à Colômbia e é anunciada como "fenômeno mundial"


69a345a51a69514b61a56376148c6323.jpg
Carminha (Adriana Esteves) e Rita (Mel Maia) em "Avenida Brasil" - Divulgação/Globo
Após passar pelo Uruguai, Chile e Argentina e ter atingido expressivos índices em todos eles, "Avenida Brasil" irá desembarcar em mais um país da América Latina em 2014.
 
A novela de João Emanuel Carneiro irá estrear na Colômbia no primeiro trimestre do próximo ano. A história foi adquirida pela RCN, uma das maiores emissoras de TV do país (e que se tornou conhecida mundialmente pelo sucesso de "Betty, a Feia" entre o fim dos anos 90 e início dos anos 2000). 
 
Nas chamadas, que já estão sendo exibidas há alguns dias, "Avenida Brasil" é anunciada como "fenômeno mundial". Também são ressaltados os prêmios recebidos, a audiência de mais de 38 milhões de brasileiros e o fato de que a presidente Dilma Rousseff era uma das telespectadoras assíduas do embate entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).
 
Em tempo:
 
"Avenida Brasil" é a novela mais exportada da história do Brasil. A liderança, até então, era de "Da Cor do Pecado" - também de João Emanuel Carneiro.
 
Mesmo levando em conta o alto preço cobrado pela Globo se comparado às produções da Televisa e Telemundo, suas principais concorrentes no mercado internacional, a história ambientada no Divino já foi negociada para mais de 110 países.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado