Novelas

"Amor à Vida": Em desfecho cruel, Leila morrerá queimada


8c7269e91d67f80ca1397afb9f65bf80.jpg
Créditos: Globo/João Miguel Júnior

Leila (Fernanda Machado) vai ter um fim trágico em "Amor à Vida". Ela, que armou um golpe para herdar toda a fortuna de Nicole (Marina Ruy Barbosa), vai combinar com Thales (Ricardo Tozzi) um novo plano para roubar Natasha (Sophia Abrahão).

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Leila vai deixar a mansão durante o plano com Thales. A ideia é a mesma: Thales se envolver com Natasha e depois matá-la. A vilã manda o namorado se casar com a ruiva e após a oficialização do compromisso com o escritor, Leila provoca um acidente para matar a irmã de Nicole.


"Vê se não demora muito para casar com essa chata. Senão eu sou capaz de não esperar pelo acidente que vai acontecer com ela. Pelo que o advogado me disse, se o acidente acontecer agora, ainda tem uma remota possibilidade de a Lídia (Angela Rebello) querer contestar o testamento, mas vai ser difícil. Mas, se vocês já tiverem casados, não tem possibilidade nenhuma. Só que eu não quero esperar a vida inteira para ter o dinheiro nas mãos", diz Leila, para Thales.

De acordo com informações do jornal "O Globo", Leila vai ter um fim sem chances de redenção. Com um desfecho cruel, Leila vai morrerá queimada.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado