Novelas

"Amor": Personagem de Sophia Abrahão vai atormentar Thales e Leila

Ela vai ajudar Lídia a destruir Thales e Leila.


a765ab20872e63c73b18bec71fd3b9e5.jpg
Divulgação

Em "Amor à Vida", Lídia (Angela Rebello) promete não deixar Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi) em paz até se vingar pela morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela vai contar com a ajuda da personagem de Sophia Abrahão

A partir do dia 18, Lídia vai comentar com Rogério (Daniel Rocha) o desejo de se vingar dos dois e também revela seu trunfo.

Nesse momento, Leila já vai estar internada no hospital San Magno com a possibilidade de ficar paralítica.


Na conversa, Rogério diz que está com muita saudade de Nicole e que tinha um carinho especial por ela. Ainda fala sobre o dinheiro que a milionária deixou para fazer um curso de aperfeiçoamento nos Estados Unidos.

Lídia diz: "O destino está a nosso favor. Trabalhei pra família da Nicole a vida toda, economizei tudo que recebi. Não precisa esperar, posso pagar o curso pra você".

O médico fala que não precisa e ela insiste, com um objetivo: trazer para o Brasil uma parente de Nicole para contestar o testamento da falecida.

"Acha que estou contente em ver aqueles dois na cama da Nicole? Não, quero justiça. Vai pros Estados Unidos. Estando lá, você vai procurar uma pessoa e trazer pra cá. Através dessa pessoa, vou me vingar dos dois", dispara a empregada.

[galeria]

Rogério pergunta se ela já não está satisfeita com o fato de Leila correr o risco de ficar paralítica. Ela responde: "Você acha justo o Thales e a Leila se aproveitarem do dinheiro da minha menina? Então faça como eu estou dizendo. Me traga essa pessoa. Pela Nicole".

E aí que Sophia Abrahão entra na história.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado