Novelas

"Amor à Vida": Durante sequestro de Paulinha, Bruno é jurado de morte

Alejandra diz que vai matar o corretor se a menina não colaborar


2a04332be5877efd8ebe17f6125f9d99.jpg
Divulgação/ TV Globo

Em "Amor à Vida", Alejandra (Maria Maya) vai mandar um homem matar Bruno (Malvino Salvador). Tudo vai acontecer durante o sequestro de Paulinha (Klara Castanho).

Alejandra vai se irritar com os escândalos da menina e avisa que se ela fizer algo durante a fuga para o Peru, Bruno vai morrer.

Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, Alejandra empurra Ciça (Neusa Maria) de um penhasco, mas ela sobrevive. De volta ao cativeiro, ela conta tudo para Paulinha e ameaça matar a menina também: "Não brinca comigo, porque as minhas brincadeiras são bem mais perigosas que as suas".

Alejandra joga Ciça de penhasco e ameaça matar Paulinha Nicole morre nos braços de Thales na igreja; Leila apanha de Daniel Amor à Vida: Decidida a arruinar César, Aline aplica novo golpe; confira

Em outro dia, um homem aparece na casa para entregar os documentos falsos da viagem para o Peru. Ela explica o plano de fuga para Paulinha e Ninho (Alezandro Cazarré).

Veja diálogo:

Alejandra - Para embarcar, você se chama Ana, é um lindo nome, fácil de lembrar. E, se alguém se enganar, entre Aninha e Paulinha, não tem muita diferença. O nome que você vai usar para viajar é Antônio. Ninho pode ser diminutivo de Antônio. Eu fiquei com Alice. Aqui também tem uma certidão de nascimento falsa para Paulinha, porque menor de idade precisa de certidão de nascimento para viajar. E as passagens para hoje, de madrugada, quando o aeroporto está mais vazio.

Paulinha se irrita com o nome e diz que não vai viajar.

Alejandra - Além da foto, estou te dando o endereço da escola onde ela estudava. O pai do Bruno tem um bar lá perto e a mãe dele é enfermeira no hospital San Magno, se chama Ordália. Fica fácil achar onde ele mora.

A menina fica assustada e a vilã ameaça ela mais uma vez: "Então, Paulinha, o jogo é esse: se você fizer escândalo no aeroporto, eu for presa e o Ninho também, o meu amigo aqui acaba com o Bruno. Ele some com o Bruno".

Com medo, Paulinha resolve obedecer Alejandra.

No ar a partir do dia 16.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado