Novelas

"Amor à Vida": Rica após o golpe em Nicole, Leila sofre rejeições


1a74024bd18ef30368d542ffb7b997b1.jpg
Divulgação/Globo
Milionária após a morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) e com o golpe arquitetado com Thales (Ricardo Tozzi) concluído, Leila (Fernanda Machado) acabará sendo rejeitada por conta de sua atitude em "Amor à Vida".
 
Tudo começará com a leitura do testamento. Leila será beneficiada com joias caríssimas de Nicole e ficará saltitante ao saber que Thales herdou a mansão, a fortuna e ainda por cima um cheque administrativo, o qual serviu para que ele pudesse se manter até que o inventário fosse concluído.
 
Uma das cláusulas, no entanto, será de desagrado da golpista. Era vontade de Nicole que Lídia (Angela Rebello) e seus outros dois funcionários morassem na mansão até o fim de seus dias. Também foi dado a eles um fundo de 10% sobre o montante.
 
[galeria]
 
Já desmascarada após Lídia ter mostrado todas as evidências de sua traição, Leila não terá mais pudor em mostrar sua verdadeira face. Pilar (Susana Vieira) será uma das que pedirá para que a sobrinha não lhe dirija a palavra tamanha a indignação que tem com a atitude dela.
 
Rica e em vias de se casar com Thales, Leila começará a esbanjar o dinheiro de Nicole na boutique de Edith (Bárbara Paz). Lá ela será rejeitada novamente. "Leila, eu não me sinto bem te recebendo aqui. Você e aquele cara deram um golpe sórdido na Nicole, vocês são dois abutres!", dirá a estilista, que se recusará a atender Leila.
 
Tamara (Rosamaria Murtinho), no entanto, se mostrará mais objetiva. De olho no dinheiro, ainda que saiba do que Leila fez para consegui-lo, ela aceitará mostrar as peças. 
 
Pouco tempo depois, tanto Leila como Thales passarão a ser assombrados com o espírito de Nicole.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado