Novelas

"Amor à Vida": Aline diz que Félix é gay e irrita César: "ele não é"


2c1df4af59722f30cbc95b4a50e4597b.jpg
Foto: Globo/Alex Carvalho

Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai irritar César (Antonio Fagundes).

Tudo acontece quando os dois estão conversando sobre seus futuros encontros no apartamento que ela ganhará dele. César vai comentar que está arrumando uma desculpa para Pilar (Susana Vieira) e dizer que levará a secretária em um congresso.

Com câncer, Nicole começa a perder cabelos e se desespera Félix não é o verdadeiro pai do filho de Edith: saiba quem é Spoiler: Uma tragédia vai acontecer com César; saiba qual é

O médico pede discrição para Aline e diz que Félix (Mateus Solano) não pode saber de nada, já que é muito ligado à mãe.

É aí que a secretária diz que o filho dele é gay e irrita o empresário: "Todo gay é muito ligado à mãe. Ou pelo menos a maioria dos gays que eu conheci".

César pergunta se ela acha mesmo que Félix é gay, ela confirma e leva um fora: "Nunca mais diga uma coisa dessas. O Félix não é gay. É casado, tem um filho...".

Veja fotos de cenas da novela "Amor à Vida":

[galeria]

Ela rebate: "Mas é que às vezes ele fala de um jeito". E ele finaliza: "Eu sei que ele tem um jeito diferente. É mais sensível que os outros homens. Mas gay ele não é. Eu não tenho nada contra os gays, não é preconceito, mas jamais admitiria um filho gay".

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado