Novelas

"Amor à Vida": Paloma é fruto de caso extraconjugal de César

Empresário é casado com Pilar e a traiu.


f5a566c2091b075c1f62ad83bd624886.jpg
Divulgação/ TV Globo

No começo de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) contou para Paloma (Paolla Oliveira) que ela é adotada, deixando a moça atordoada. Mas não é bem assim.

Na verdade, a pediatra é filha de um caso extraconjugal de César (Antonio Fagundes), que é casado com Pilar (Susana Vieira).

Os indícios da traição começam a ser divulgados nesta semana na novela, quando a mãe de Pilar, Bernarda (Nathalia Timberg), fala que nunca perdoou o que César fez. "Mãe, eu mesma superei o que o César fez. Os anos passaram e eu superei", comenta a filha.

Ricardo Macchi detona Globo e autora de "Sangue Bom" no Facebook Amor à Vida: Félix arma acidente de carro para matar Atílio Amor à Vida: Paloma namora Bruno e cuida da própria filha sem saber

Segundo o jornal "Extra", Bernarda rebate: "Mas eu não engoli até hoje. Eu sou sua mãe, Pilar, mãe nenhuma aceitaria o que seu marido fez com você", diz.

Mais tarde, a senhora desabafa com Aline (Vanessa Giácomo), que quer saber porque ela e César ficaram brigados durante tanto tempo.

"Quando aconteceu eu queria gritar. Tinha vontade de sacudir a Pilar e dizer: 'olha o homem com quem você se casou'", diz Bernarda.

Susana Vieira e Fagundes se estranham nos bastidores de "Amor à Vida"

Em outra cena, Paloma e Pilar vão brigar e a médica diz que é destratada por ser adotada. É quando a avó se mete na confusão e afirma: "você está errada, Paloma. Você pertence a essa família".

Depois que a pediatra vai embora, Pilar chora e diz para a mãe: "Viu como ela me agride?. Eu gosto muito dela, só não consigo aceitar esse jeito de ser, essa personalidade que só pode ser...".

"Não termina o que vai dizer, Pilar. A Paloma é sua filha. Nunca deve suspeitar do que aconteceu", pede Bernarda.

"Amor à Vida" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Veja fotos da novela:

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado