Após "BBB17", Vivian e Manoel confirmam continuação de romance

Os dois ficaram na primeira semana de confinamento

Vivian e Manoel continuam juntos após o reality - Reprodução/TV Globo

Publicado em 17/04/2017 às 09:38:00

Por: Redação NT

Depois do segundo lugar na final do "BBB17" na última quinta-feira (13), Vivian faturou R$ 150 mil e a continuação de seu romance com o brother Manoel.

O rapaz confirmou o romance ao portal Ego: "Seguimos juntos. O encontro foi muito bom, conversamos bastante e aconteceu no hotel".

O agora ex-"BBB" comemorou a torcida dos fãs a favor do relacionamento dos dois: "Acho legal essa torcida que conquistamos e o carinho é muito gratificante". Vivian e Manoel trocaram beijos logo na primeira semana de confinamento.

Em entrevista ao portal, Manoel reiterou que não estava ligando para o jogo, e sim para a própria Vivian: "Ela não é víbora. E sobre ter sido chamado de âncora nos pés dela, falar até papagaio fala. Pelo que conheci ela de verdade, não foi assim".

Manoel, ao lado de Antônio, foram ao "Gran Hermano VIP 5", na Espanha, num intercâmbio de participantes. Elettra Lamborghini veio ao Brasil nessa troca.

Enquanto Manoel "se comportou direitinho", conforme disse Tiago Leifert à Vivian, Antônio engatou romance com uma participante do reality espanhol, no caso Alyson, que terminou como a campeã.



TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS