Famosos

Conselho Regional de Nutricionistas investiga ex-BBB Mayra Cardi


mayra-1-dia-antes-cirurgia.jpg
Divulgação
A ex-BBB Mayra Cardi está sendo investigada pelo Conselho Regional de Nutricionistas. A informação é do jornal Extra desta terça-feira (25).
 
O órgão entrou com uma representação junto ao Ministério Público do Estado (MPE) para averiguar denúncias contra o seu programa de emagrecimento.
 
"A medida pode motivar a instauração de inquérito e, posteriormente, uma ação judicial contra ela. O Conselho argumenta que Mayra Cardi não tem habilitação de nutricionista e inscrição no CRN, logo não poderia prescrever dieta nem plano alimentar. A iniciativa tem o objetivo de evitar que a população busque atendimento com pessoas leigas", diz documento.
 
Ao Extra, Mayra disse estar surpresa com a postura do conselho e diz que tentou contato com o órgão várias vezes.
 
"Muito me admira o Conselho responder ao jornal, pois eu mandei muitos e-mails para eles há dois anos, em cima das dúvidas que me foram enviadas por eles e respondidas por mim com perguntas e eles nunca me responderam. E, olha, que cobrei muitas vezes. Não foram poucas, oito para ser mais exata, e a resposta foi 'ainda não temos resposta e estamos analisando'", bradou.

Mayra Cardi fez cursos técnicos de nutrição e nutrição esportiva nos Estados Unidos, onde mora e trabalha, prestando seu serviço no mundo todo.
 
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado