Famosos

Revoltada com retoques em revista, Manu Gavassi protesta com ensaio caseiro

Cantora não ficou satisfeita com o resultado da capa da revista VIP


manugavassi.jpg
Divulgação
A atriz e cantora Manu Gavassi não ficou nada satisfeita ao ver a capa da revista Vip deste mês, da qual é a estrela.
 
Ela disse que simplesmente não se reconheceu devido ao excesso de retoques de Photoshop, e para protestar, resolveu fazer um ensaio sensual em sua casa.
 
Na madrugada desta quinta-feira (28), ela publicou os cliques em seu perfil do Instagram. "Me sinto linda como sou. Um ensaio feito por mim e sem edições", disse na legenda. 
 
[galeria]
Em entrevista ao jornal Extra, Manu comentou que recebeu a capa quando já tinha ido para a gráfica, e então não havia mais como opinar. "As fotos do ensaio recebi com antecedência e sem edição. Não achei nada muito drástico em termos de edição", pontuou.
 
Ela ressalta que trabalha com o público adolescente e jovens mulheres, com mais de 10 milhões de pessoas que acompanham diariamente suas postagens. "Sei também que somos bombardeadas por padrões de beleza impostos e edições que vão de capa de revista até o nosso Instagram para buscar a perfeição. Que perfeição é essa?", questiona.
 
Com a hasgtag #MeSintoLindoComoSou, ela revela que recebeu mais de três mil fotos no Twitter de meninas e mulheres, drags e transexuais. "Não quero arranjar de maneira alguma umabriga com a revista, mas sim, só mais noção na hora de respeitar a beleza e a essência de cada mulher. Todas somos diferentes e especiais e não existe porque querer deixar todas no mesmo padrão. Seria mais sincero captar a essência e a beleza de cada uma. E faria melhor a todas as meninas e mulheres para as quais acabamos servindo de exemplo", reiterou.
 
Aos 23 anos, Manu Gavassi disse em recente entrevista ao jornal O Globo que descobriu sua sensualidade agora: "Conquistei minha independência pessoal e profissional. Acredito que é porque estou mais segura".
 
No ano passado, Gavassi lançou seu novo single, "Vício", e tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas com tanta gente bisbilhotando sua vida, garante que é cautelosa: "Sou diferente de outras meninas da minha geração. Não trato minha história como vitrine".
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado