BBB

Após mais de 14 horas, Tamiel e Renan são os últimos a deixar prova do Líder

Juliana desistiu da disputa, levando consigo sua dupla Maria Claudia


bbb16-juliana-provadolider-desiste-19022016.jpg
Reprodução

Após mais de 14 horas, enfim terminou a prova do Líder no "BBB16".

Extremamente cansada, Juliana desistiu da disputa e levou junto consigo sua dupla Maria Claudia.

Minutos antes de deixar o campo de prova, a bailarina desabafou com Tamiel: "Não aguento. Saí". E depois falou em voz alta: "Parei". Assim, Renan e Tamiel são os últimos a deixar a prova.

A primeira dupla a sair foi Ana Paula e Adélia, durante a madrugada, pois a jornalista passou mal. Já de manhã, Ronan e Geralda, Munik e Matheus também abandonaram a luta pela liderança.

A confirmação dos novos líderes será feita no programa da noite desta sexta (19). Na internet, muita gente acompanhou a disputa e viu alguns brothers fecharem o olho por um bom tempo, entre eles Tamiel, o que pode significar que dormiram, algo proibido nas regras do jogo.

No site do "BBB", ainda não é divulgado que Renan e Tamiel são os líderes.

A prova

Cada dupla se dividiu entre lata, que migrava para uma estrutura em que seriam submetidos a vento e gelo dentro de uma fantasia, e lounge, onde deveriam ficar atentos ao sinal para pressionar o número correspondente ao seu parceiro.
 
Ana, Ronan, Cacau, Matheus e Renan foram as “latas”.
 
Vence a prova a dupla que aguentar por mais tempo e que pressionar o botão sempre dentro do tempo previsto.
 
Os líderes deverão decidir quem deles ficará com a imunidade e quem ganhará R$ 10 mil. A indicação ao Paredão também precisará ser feita em consenso.

Os brothers resistiram por mais de 14 horas. A primeira dupla a deixar a Prova do Líder, durante a madrugada, foi Ana Paula e Adélia. Pela manhã, Ronan e Geralda. Munik e Matheus também saíram da luta pela liderança.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado