Televisão

William Bonner não quer mediar debates

William Bonner informou que à cúpula de jornalismo da Globo que não tem interesse em apresentar os debates eleitorais de 2022, durante a corrida para presidente.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Martelo não foi batido

A emissora não confirma a informação, mas a verdade é que ela já busca um plano B para substituir o âncora do Jornal Nacional.

Reprodução/Globo

Quer paz

Ele já vem alegando há muito tempo cansaço e até chegou a dar entender que pretende se aposentar muito em breve.

Reprodução/Globo

Perseguido

Acontece que William disse mais de uma vez que, desde 2018, com o crescimento do bolsonarismo, os ataques ao jornalismo profissional o deixaram muito tenso.

Reprodução/Globo

Deixou o Twitter

Antes, um grande entusiasta das redes sociais, o jornalista chegou a abandonar o Twitter e acusar os usuários de lançar hate gratuito.

Reprodução/Twitter

No Conversa com Bial

Ele também já disse que passou mais de dois anos sem fazer nenhum programa de entretenimento, como ir ao shopping porque era xingado por bolsonaristas.

Reprodução/Globo

Avisou

Isso tem pesado nas decisões do profissional e ele comunicou à direção da emissora que não quer ser o rosto da Globo nas eleições 2022. Tudo é tratado de forma muito sigilosa.

Reprodução/Globo

Possíveis substitutos

A Globo tenta fazê-lo mudar de ideia, mas já trabalha com outros planos para substituí-lo, caso Bonner mantenha sua posição. César Tralli, Renata Vasconcellos e Andreia Sadi fazem parte da lista.


Data de publicação: 03/04/2022

Montagem