Televisão

Globo e a dança das cadeiras

A Globo está promovendo uma dança das cadeiras no jornalismo após Tadeu Schmidt anunciar que deixará o Fantástico e irá comandar o BBB22. Confira os detalhes das mudanças.

Autor: Redação NT

Divulgação/Globo

Tiago Leifert fora do BBB

Tiago Leifert comunicou no mês passado que sairá da Globo em dezembro e não comandará o BBB22. Por conta disso, a emissora escolheu um novo apresentador para o reality show.

Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt

Vários nomes foram cogitados para comandar o BBB22 e a Globo definiu Tadeu Schmidt para comandar o reality show. Sendo assim, ele deixará o Fantástico em breve para se dedicar ao programa.

Reprodução/Globo

Maju no Fantástico

Com a saída de Tadeu, a Globo escolheu Maju Coutinho para substituí-lo. A apresentadora comandará a revista eletrônica ao lado de Poliana Abritta.

Reprodução/Globo

Esporte no Fantástico

Os gols da rodada exibidos no Fantástico também terá um novo apresentador, mas o nome ainda não foi escolhido. Isso deve ocorrer em breve.

Reprodução

César Tralli no Jornal Hoje

Maju deixará o Jornal Hoje e César Tralli é quem vai substituí-la a partir do fim deste mês. O apresentador comandou o SP1 durante 10 anos e se despediu da produção na sexta (15).

Reprodução/Globo

Alan Severiano no SP1

Com Tralli no JH, Alan Severiano é quem apresentará o SP1. Ele já foi apresentado ao público e estará na produção a partir de segunda-feira (18).

Reprodução

Vem mais mudanças?

Por enquanto, são só essas mudanças na Globo. Porém, a emissora pode anunciar outras alterações a qualquer momento. Então fique ligado nas notícias diárias do NaTelinha.


Data de publicação: 15/10/2021

Reprodução/Globo