Televisão

As trilhas de Marília Mendonça na TV

Em sua curta carreira, interrompida por um acidente aéreo que a vitimou, Marília Mendonça teve músicas reproduzidas em novelas e seriados da Globo. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz (2016)

Marília teve sua canção Sentimento Louco inserida na trama adolescente. Apesar de não ser muito tocada durante o folhetim, muita gente curtiu ter a música da cantora na trilha da novela.

Reprodução

Chapa Quente (2016)

No seriado, o primeiro grande sucesso de Marília, Infiel, esteve presente nas confusões criadas por Genésio (Leandro Hassum).

Reprodução

A Lei do Amor (2016)

Outra música de Marília acrescentada nas novelas foi Folgado, bem no início da carreira da artista como intérprete.

Reprodução

A Força do Querer (2017)

Outro sucesso de Marília nas novelas: Eu Sei de Cor. A canção embalou as cenas românticas de Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca (Marco Pigossi) na trama da Gloria Perez.

Reprodução

A Dona do Pedaço (2019)

Bebi Liguei era tema de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé). Esse casal deu o que falar, como essa música da Rainha da Sofrência.

Reprodução

Amor de Mãe (2019)

No folhetim, Marília foi presentada com duas canções. A primeira, o hit Supera. Já a segunda foi a interpretação da cantora com Murilo Huff, o pai de seu filho, Léo, com a música Dois Enganados.

Reprodução

Para sempre Marília

Apesar de sua morte que chocou o Brasil, a Rainha da Sofrência ficará marcada na música e na televisão, com trilhas sonoras marcantes e participações especiais em programas. #RIP


Data de publicação: 09/11/2021

Reprodução