Televisão

As tretas de Rico em A Fazenda 2021

Um dos grandes destaques de A Fazenda 2021 é Rico Melquiades. Se fora do reality o rapaz leva a vida como humorista, no confinamento não dá paz e protagoniza tretas com seus colegas. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Primeira briga

Logo na primeira dinâmica da edição, Rico brigou com Solange Gomes e a chamou de "velha coroca". Em resposta ao ataque, a ex-musa da banheira do Gugu rebateu o chamando de "feio".

Reprodução

Sincerão

O influenciador digital perdeu a paciência e detonou Lary Bottino horas depois dela entrar no confinamento. "Quer pagar de santa", esculachou o rapaz. E olha que eles são amigos...

Reprodução

Crítica a Nego do Borel

Rico sempre deixou muito claro que não gostou de conviver com Nego do Borel em A Fazenda 2021. Durante a primeira festa do reality show, ele atacou o cantor e o chamou de falso.

Reprodução

Punição

Rico provocou punição propositalmente aos peões e todos da sede ficaram irritados com o comportamento do humorista. Mileide Mihaile e Tati Quebra Barraco reprovaram as atitudes do comediante.

Reprodução

Rico x Tati

Em uma das maiores tretas do programa, Rico e Tati brigaram feio. "Você foi chamada na conversa?" perguntou Rico. "Não fui chamada, mas eu entro quando eu quiser. E você foi chamado?", rebateu Tati.

Reprodução

Fazendeiro

Ele ameaçou e fez! O Fazendeiro avisou que com ele as coisas vão andar diferentes. "Ninguém vai escolher função. Eu sou o Fazendeiro", avisou o humorista. Antes disso, ele tretou feio com MC Gui.

Reprodução

Rico não para

Após a eliminação de Erika, Rico jogou o café da sede fora por ousadia. Como vingança, Victor derramou iogurte na cabeça do rapaz. Se depender de Rico, as tretas não param por aí...


Data de publicação: 11/10/2021

Reprodução