Susto

Após sangramento no cérebro, Tony Ramos diz que não teve medo de morrer

Tony Ramos passou por internações nos últimos dias


Tony Ramos gesticulando com a mão no Fantástico
Tony Ramos relatou drama ao Fantástico - Foto: Reprodução/TV Globo

Tony Ramos não teve medo de morrer. Ele, que passou por duas cirurgias para tratar um sangramento intracraniano, afirmou ao Fantástico que não temeu o que poderia ser seu fim. "Este homem é um homem de força", contou ao Fantástico na noite desse domingo (26).

Dias antes de tudo acontecer, Tony Ramos afirmou que estava sentindo muitas dores de cabeça. "Eu até achava que era problema de coluna. Por isso aquela dor... Não me lembro de quando a ambulância chegou. Me resgataram e me levaram", detalhou.

Sem contrato, Flávia Alessandra negocia com a Globo para reviver a Sandra de Êta Mundo Bom

Domingo Espetacular se renova aos 20 anos e deixa recados importantes para o Fantástico

A esposa Lidiane Barbosa disse ao Show da Vida que encontrou o marido desacordado na cama. "Eu não conseguia acordá-lo. Ele estava apagado."

Tony Ramos não temeu a morte

imagem-texto

Destemido, relatou que não se transformou depois do episódio. "Não vou mudar porque tivesse infortúnio, esse grave problema. Sempre imaginei ser um homem justo, principalmente um homem que acredita na ciência e no próximo."

"Mesmo com tudo isso, não tive medo de ir embora. Este homem é um homem de força."

Na sequência, agradeceu às orações. "Obrigado companheiras e companheiros queridos, por tantas manifestações que ainda não pude agradecer. Faço isso agora."

"Tive ideia da corrente de amor e fé que se formou agora. De uma forma muito incisiva. Por meio das mensagens que chegavam e até da equipe de enfermagem no hospital, para dar um medicamento, tirar uma pressão. Um deles me disse que eu estava no grupo dele de oração. Isso não tem rede social que pague", encerrou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado