Lays Fernandes

Campeã do MasterChef espatifa troféu e pede: "Quero um novinho"

Desastrada, vencedora da última temporada do programa pede um novo troféu para a produção


Lays Fernandes erguendo o troféu MasterChef e comemorando
Lays Fernandes quebrou o troféu em questão de minutos - Foto: Reprodução/Instagram

Campeã da última temporada do MasterChef Brasil, Lays Fernandes revelou que tão logo ergueu o troféu, tratou de quebrar o objeto. "A diretora falou para a gente virar para aparecer o logo, e aí eu virei de ponta cabeça! Tudo que estava dentro do troféu caiu e se espatifou. Quero um troféu novinho se puderem arrumar. Também pode passar uma colinha", disse ela ao site oficial do talent show.

Lays afirmou que toda a experiência lhe marcou, desde a primeira ligação da produção que confirmou sua ida. "O que mais me marcou foi passar da semifinal para a final. Fiquei feliz porque consegui cozinhar com tranquilidade. Eu me senti preparada naquele momento. Foi muito especial", recordou.

Quando venceu o talent show servindo vieiras grelhadas, lagosta confitada e sorvete de missô, comemorou: "Estou muito feliz, realizada e orgulhosa. Cozinhei alegre e focada. Treinei bastante para conseguir fazer tudo e me empenhei muito. Fiquei contente em ver que tudo deu certo".

A chef afirmou que sempre foi dedicada. "Se empenhar em algo que você não gosta é muito doloroso, muitas vezes tentei entrar em uma caixinha que não me cabia. Agora, me sinto livre e respirando. Até o meu remédio para ansiedade parei de tomar porque não estou precisando. Estou animada com tudo o que tenho para viver."

MasterChef não tem descanso na Band

imagem-texto

Nesta terça-feira (13), o programa comandado por Ana Paula Padrão já retorna para uma nova temporada. Desta vez, com cozinheiros profissionais.

Assim como ela, o trio Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo continuará à frente do talent show. O formato segue sem descansar, já que depois dos Profissionais, o canal apostará numa versão com crianças, o MasterChef Júnior, depois de sete anos.

A previsão é que o programa fique no ar até dezembro e também está garantido na grade de 2023.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado