Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Hop - Rebelde Sem Páscoa

O longa conta com Gary Cole no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 15/04, a Globo exibe o filme Hop - Rebelde Sem Páscoa (2011), que tem uma duração original total de 1h35.

Confira a sinopse: Junior é um coelho que adora tocar bateria e sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição milenar e se torne o Coelho da Páscoa, seguida há quatro mil anos. Ele tenta convencer o pai de seu sonho, mas ele não lhe dá ouvidos. Desta forma, Junior parte para Hollywood, onde acredita que poderá enfim se tornar um grande astro. Ao chegar, ele é quase atropelado por Fred Lebre, um jovem que tem sido pressionado pela família para que enfim consiga um emprego. Após a surpresa inicial por encontrar um coelho falante, Fred aceita levá-lo até a mansão que está cuidando, enquanto o dono está viajando. Lá eles se tornam amigos, com Fred ajudando Junior a conseguir espaço no cenário musical. Enquanto isso, o pai de Junior envia as boinas rosas no encalço do filho, sem perceber que uma conspiração está sendo organizada contra si.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Hop

Elenco: Gary Cole; Kaley Cuoco; Chelsea Handler; James Marsden;

Dubladores: Junior: Philippe Maia / Fred: Clécio Souto / Carlos: Elcio Romar / Phil: Paulo Vignolo / Sam: Sylvia Sallustti / Henry O'hare: Ronaldo Júlio / Sra. Beck: Lina Rosana

Direção: Tim Hill;

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 184 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado