Longa disputado

Após levar olé da Globo, Record assume direitos de filme para bater Temperatura Máxima

Hotel Transilvânia 2 será exibido no Cine Maior do próximo domingo (9)


Foto de divulgação de Hotel Transilvânia 2
Em Hotel Transilvânia 2, Drácula oferece um emprego ao genro para manter sua filha por perto - Divulgação/Sony Pictures

A Record finalmente vai conseguir exibir Hotel Transilvânia 2. O filme, que passará no Cine Maior do próximo domingo (9), havia sido anunciado pela emissora do Bispo Macedo como um dos títulos comprados da Sony Pictures em meados de 2020, mas a Globo exibiu a animação duas vezes apenas no ano passado, em 6 de janeiro e 13 de dezembro. No início de 2021, a emissora carioca disse que tinha exclusividade sobre o longa na TV aberta até o fim daquele ano. 

Foi só o fim da exclusividade da concorrente acabar que a Record divulgou a exibição da animação como uma tentativa de bater a Temperatura Máxima, atração que a Globo mantém no mesmo horário.

Quando foi exibido pela primeira vez na televisão aberta, na Temperatura Máxima, em 15 de abril de 2018, Hotel Transilvânia 2 alcançou 17,4 pontos de média.

Filme do próximo Cine Maior foi dublado por Selena Gomez

Hotel Transilvânia 2, que será exibido no Cine Maior de domingo (09) traz em seu elenco de dublagem nomes como Adam Sandler, Andy Samberg, Selena Gomez, Kevin James, Steve Buscemi e David Spade. No longa, a vampira Mavis e o humano Jonathan  se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia, já que Drácula ofereceu um emprego ao genro.

Ele na verdade quer que sua filha permaneça ao seu lado, especialmente quando ela revela estar grávida. Eufórico com a notícia, Drácula torce para que seu neto seja um vampiro de verdade e busca, a todo instante, indícios de que isto acontecerá. Entretanto, o pequeno Dennis está prestes a completar cinco anos e, ao menos por enquanto, tudo indica que ele é um humano normal.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado