Filmes da TV

Cine Maior exibe o filme Motoqueiro Fantasma

O longa conta com Nicolas Cage no elenco


Cine Maior
Cine Maior - Foto: Divulgação

No Cine Maior deste domingo, dia 03/10, a Record exibe o filme Motoqueiro Fantasma (2007), que tem uma duração original total de 2h03.

Confira a sinopse: Para salvar a vida do pai (Brett Cullen) que sofre de uma doença terminal, o jovem Johnny Blaze (Nicolas Cage) aceitou vender sua alma a Mefisto (Peter Fonda), o que o levou a abandonar seu grande amor, Roxanne (Eva Mendes). Anos depois, Johnny se tornou um famoso dublê e piloto de motocicleta. Seu caminho cruza novamente com o de Roxanne, agora uma repórter, e com o de Mefisto, que oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma, caso o destemido piloto aceite transformar-se no Motoqueiro Fantasma, um agente sobrenatural de vingança e justiça. Mefisto encarrega Johnny de derrotar Coração Negro (Wes Bentley), seu filho e adversário, que tem o plano de destronar o pai e criar um inferno ainda mais terrível.

Mais informações sobre o filme do Cine Maior

Título Original: Ghost Rider

Elenco: Nicolas Cage, Eva Mendes, Peter Fonda, Wes Bentley, Matt Long e Brett Cullen.

Direção: Mark Steven Johnson

Origem: EUA

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 228,7 milhões de dólares

Trailer:

O Cine Maior vai ao ar logo após mais uma edição do Record Kids, começando a partir das 13h15 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado