Filmes da TV

Cine Maior exibe o filme Homem-Aranha

O longa conta com Tobey Maguire no elenco


Cine Maior
Cine Maior - Foto: Divulgação

No Cine Maior deste domingo, dia 13/06, a Record exibe o filme Homem-Aranha (2002), que tem uma duração original total de 2h01.

Confira a sinopse: Peter Parker é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben e May, desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e considerado como nerd. Até que, em um acidente inesperado, é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente. Quando o tio Bem é assassinado por um ladrão, Parker se torn, então, o Homem-Aranha, um legítimo super-herói que luta contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que transforma-se em uma grande ameaça para a cidade.

Mais informações sobre o filme do Cine Maior

Título Original: Spider-man

Elenco: Tobey Maguire, Cliff Robertson, Rosemary Harris, Kirsten Dunst, Willem Dafoe e James Franco.

Direção: Sam Raimi

Gênero: Ação

Origem: EUA

Distribuidora: Sony Pictures

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 825 milhões de dólares

Trailer:

O Cine Maior vai ao ar logo após mais uma edição do Record Kids, começando a partir das 13h15 (horário de Brasília), na tela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado