Explícito

Vaza sexo no Big Brother Portugal, escandaliza público e força posição da Endemol

Participantes do reality aproveitaram o escuro do quarto para manter relações sexuais


André e Zena posados no fim do BB - A Revolução
André e Zena se relacionaram no BB - A Revolução. Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/01/2021 às 10:21,
atualizado em 07/03/2024 às 13:38

A sexta temporada do Big Brother Portugal, chamada Big Brother - A Revolução, exibida pela TVI, acabou em dezembro, mas ainda repercute até hoje. Nesta semana, um vídeo de sexo explícito entre dois participantes da temporada vazou nas redes sociais do país e foi notícia em diversos sites. Os portugueses ficaram escandalizados com as imagens e foram para a internet comentar.

Na gravação aparecem os confinados Zena e André Abrantes mantendo relações sexuais no quarto enquanto as luzes estavam apagadas, mas a tecnologia da câmera do reality permitiu registrar as imagens da moça praticando sexo oral no músico.

Na época em que aconteceu o episódio, não foi exibido o vídeo pelos participantes terem suas intimidades preservadas pela edição do programa.

Com a gravação misteriosamente vazada 20 dias após o fim da temporada, a Endemol, empresa que licencia o formato no mundo, cobrou responsabilidade sobre a divulgação das imagens. Em comunicado enviado para a imprensa local, a companhia repudiou o episódio e disse que tomará providências.

Confira a nota de repúdio da Endemol para o Big Brother Portugal:

"A Endemol Portugal tomou conhecimento da gravação e difusão ilegais e não autorizadas de imagens obtidas no âmbito da produção do programa Big Brother - A Revolução. Tal situação merece o nosso total repúdio, sendo firme a decisão da Endemol a realização de um processo exaustivo de averiguações, com o objetivo de identificar quem procedeu à gravação das referidas imagens bem como à sua difusão, ao qual já demos início", anunciou a empresa licenciadora.

"Será a partir daí que faremos todos os procedimentos convenientes e necessários para proteger os direitos aqui violados bem como a consequente imputação das devidas responsabilidades", finalizou a nota enviada à imprensa.

Zena, a participante que aparece fazendo sexo oral em André, venceu a edição e levou 50 mil euros, algo em torno de R$ 350 mil. Já o músico foi o penúltimo eliminado do programa e ficou em quinto lugar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado