Filmes da TV

Campeões de Bilheteria exibe o filme O Homem De Aço

O longa conta com Amy Adams no elenco


Campeões de Bilheteria
Campeões de Bilheteria - Foto: Divulgação

No Campeões de Bilheteria deste domingo, dia 03/01, a TV Globo exibe o filme O Homem De Aço (2013), que tem uma duração original total de 2h28.

Confira a sinopse: Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia ainda bebê em uma nave espacial rumo ao planeta Terra e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o general Zod tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan e Martha Kent, que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e, talvez, tenha chegado a hora de as pessoas conhecerem aqueles que passarão a chamá-lo de Super-Homem.

Mais informações sobre o filme do Campeões de Bilheteria

Título Original: Man of Steel

Elenco: Amy Adams, Henry Cavill, Kevin Costner, Russell Crowe, Diane Lane, Michael Shannon

Direção: Zack Snyder

Nacionalidade: Canadense/Americana/Inglesa

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 668 milhões de dólares

Trailer:

O Campeões de Bilheteria vai ao ar logo após o Temperatura Máxima, começando a partir das 15h55 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado