Globo

Sessão da Tarde exibe o filme Uma Mãe Para O Meu Bebê

O longa conta com Tina Fey no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 21/10, a TV Globo exibe o filme Uma Mãe Para o Meu Bebê (2008), que tem uma duração original total de 1h39.

Confira a sinopse: Kate Holbrook é uma mulher bem sucedida profissionalmente e que a vida toda se dedicou ao trabalho. Aos 37 anos de idade e solteira, ela decide que quer ter um bebê. Só que, enquanto sonha com uma gravidez, ela também descobre que é infértil. Depois de visitar centros de adoção, ela decide pelo método da barriga de aluguel. Para isso, ela contrata a jovem Angie para carregar seu bebê durante nove meses. Logo que a moça engravida, Kate começa os preparativos para receber o seu filho, lendo livros, decorando o quarto e até escolhendo a melhor escola. Um dia, Angie aparece na casa de Kate dizendo que não tem onde morar. A partir daí, começam as briguinhas diárias por causa das diferentes personalidades das duas mulheres, mas também surgem descobertas sobre o sentido de uma verdadeira família.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Baby Mama

Elenco: Tina Fey; Amy Poehler; Dax Shepard; Sigourney Weaver

Dubladores: Katherine "Kate" Holbrook: Lina Rossana/ Angela "Angie" Ostrowski: Priscila Amorim/ Rob Ackerman: Marco Antiônio Costa/ Oscar Priyan: Marcelo Sandryni/ Carl Loomis: Paulo Vignolo/ Caroline Holbrook: Mabel Cezar/ Barry Waterman: Júlio Chaves/ Chaffee Bicknell: Ângela Bonatti/ Rose Holbrook: Geisa Vidal/ Professora Birthing: Vânia Alexandre / Boo-Boo Buster: Renan Freitas/ Juiz: Ronaldo Júlio.

Direção: Michael Mccullers

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 64,4 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 14h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado