Globo

Domingão do Faustão bate recorde de audiência no Rio

Flor do Caribe, Totalmente Demais e Conversa com Bial igualam maiores audiências em São Paulo


Fausto Silva apresenta o Domingão
Fausto Silva apresenta o Domingão - Foto: Reprodução/TV Globo

O Domingão do Faustão registrou a maior audiência no Rio de Janeiro desde o início da pandemia de coronavírus, quando o programa trocou o estúdio pela mansão do apresentador como medida de proteção para evitar aglomerações.

Com a etapa do forró da Dança dos Famosos, o programa de Fausto Silva marcou 18 pontos, recorde desde março de 2020, e 31% de participação nos televisores ligados. Cada ponto na medição do Kantar Ibope equivale a 47.454 domicílios com TV ou 121.090 telespectadores na região metropolitana do Rio.

Em São Paulo, os destaques foram as novelas Flor do Caribe e Totalmente Demais e o programa Conversa com Bial. A trama das seis igualou a maior audiência às sextas-feiras (20 pontos) e registrou seu melhor desempenho aos sábados (21 pontos).

Em reta final, a novela das sete igualou o recorde de audiência aos sábados, com 29 pontos. Na sexta, cravou 30 pontos e igualou o maior share: 50%. Ou seja, metade de todos os televisores ligados estavam sintonizados na história de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Globo: Bial e filme batem recordes

O Conversa com Bial bateu seu próprio recorde às sextas. A entrevista de Pedro Bial com o cantor Arnaldo Antunes marcou 8 pontos e 27% de participação. Cada ponto equivale a 74.987 domicílios com TV ou 203.309 telespectadores na Grande São Paulo.

A sessão patrocinada Festival Rexona de Cinema, exibida na madrugada de domingo para segunda, também teve bom desempenho com o filme US Marshals - Os Federais: 9 pontos em São Paulo (maior audiência) e 8 no Rio (recorde igualado).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado