Record TV

Cine Maior exibe o filme Velozes e Furiosos 7

O longa conta com Vin Diesel no elenco


Cine Maior
Cine Maior - Foto: Divulgação

No Cine Maior deste domingo, dia 06/09, a Record TV exibe o filme Velozes e Furiosos 7 (2015), que tem uma duração original total de 2h20.

Confira a sinopse: Desde os eventos de Velozes & Furiosos 6, em que o corredor de rua Dominic Toretto, o ex-policial Brian O'Conner e sua equipe conseguiram derrotar o criminoso Owen Shaw, o grupo se esforça para tocar uma vida normal. Brian começa a se acostumar com a vida de pai e Dom tenta ajudar Letty Ortiz a recuperar a memória. Mas o perigo nunca está longe. O período de paz termina quando o misterioso irmão mais velho de Owen, Deckard Shaw, um assassino profissional, jura vingança. Para descobrir a identidade do grupo, Deckard invade o escritório do agente federal Luke Hobbs e, com o caos instaurado, envia uma bomba para a casa de Toretto. Agora, Dom e seus amigos precisam se reunir para impedir este novo vilão. Mas, dessa vez, o importante não é só ser veloz: a luta é pela sobrevivência.

Mais informações sobre o filme do Cine Maior

Título Original: Furious 7

Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Dwayne Johnson, Kurt Russell e Tyrese Gibson

Direção: James Wan

Gênero: Ação

Distribuidora: Universal

Origem: EUA

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 1,515 bilhão de dólares

Trailer:

O Cine Maior vai ao ar logo após mais uma edição do Record Kids, começando a partir das 13h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado