Record TV

Hora do Faro invade a casa de Jojo Todynho

Tem ainda o quadro De Volta ao Passado


Hora do Faro
Hora do Faro - Foto: Divulgação

No Hora do Faro deste domingo, dia 05/07, tem mais uma edição inédita do quadro Invasão do Faro, que conta com a participação da cantora Jojo Todynho.

O apresentador Rodrigo Faro arma uma invasão virtual na casa de Jojo, no Rio de Janeiro. Desde o início de 2020, a cantora está comprometida com um processo de reeducação alimentar, em busca de mais qualidade de vida. Mesmo durante o período de quarentena, para continuar seguindo sua meta, levou a nutricionista, Renata, para morar com ela.

A dupla enfrenta as provas do quadro. E como não poderia deixar de acontecer, Rodrigo prega uma peça na nutricionista com a ajuda de Jojo: entre as brincadeiras, a cantora conta histórias da amiga que nunca aconteceram.

Ainda no programa, o público conhece um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci no De Volta ao Passado. O jornalista comanda o Cidade Alerta, no ar nas tardes da Record TV.

Rodrigo visita a atual casa de Bacci e descobre detalhes de sua trajetória, além de levar o jornalista de volta a Mogi das Cruzes, município da região metropolitana de São Paulo, onde Bacci nasceu, cresceu e deu os seus primeiros passos profissionais.

Durante o bate-papo, Bacci acaba revelando um segredo: apesar de ter conquistado o sonho de ser tornar apresentador de TV, falta realizar um outro: o de virar cantor. Ao lado da mãe, Dona Nádia, Bacci faz uma apresentação musical no palco.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Cine Maior, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado