Globo

Sessão da Tarde exibe o filme Festa no Céu

A animação de sucesso é destaque na TV Globo


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 13/01, a TV Globo exibe o filme Festa no Céu (2014), que tem uma duração original total de 1h35.

Confira a sinopse: Um grupo de crianças bagunceiras é encaminhado a uma visita guiada ao museu, como “punição” pelo mau comportamento. Lá, uma guia diferente resolve percorrer um caminho alternativo e os apresenta ao "Livro da Vida", que contém todas as histórias. A mais simbólica delas, baseada nas tradições mexicanas, envolve três mundos. Catrina/La Muerte é uma adorada deusa ancestral, que governa a Terra dos Lembrados. Ela é ex-mulher de Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos, um trapaceiro. Em uma visita à Terra dos Vivos, eles fazem uma aposta: se a jovem e bela Maria, filha da maior autoridade da cidade de San Angel, escolher se casar com o emotivo violinista Manolo, Catrina ganha e Xibalba não poderá mais interferir no mundo dos Vivos, como gosta de fazer; se o preferido for o valente Joaquim, Xibalba passa a governar, também, o mundo dos Lembrados.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Book of Life

Elenco: Vários

Direção: Jorge R. Gutierrez

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 99,8 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Se Joga, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado