Globo

TV Globo exibe GP da Inglaterra de Fórmula 1 da manhã do domingo

Ferrari faz dobradinha


Fórmula 1
Fórmula 1

A TV Globo exibe na manhã deste domingo, dia 14/07, o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1, que chega a 70ª edição da prova no país.

Galvão Bueno narra a décima etapa da temporada, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker. Se vencer, o piloto inglês Lewis Hamilton se torna o recordista isolado de vitórias da prova -  atualmente com cinco triunfos, divide com o posto com Alain Prost e Jim Clark.

A Ferrari apareceu no fim e liderou o terceiro treino livre para o GP, em Silverstone. Depois de uma primeira meia hora de sessão com pista úmida pela chuva, o asfalto secou, e Charles Leclerc fez o melhor tempo a menos de dez minutos do fim, com Sebastian Vettel ficando a apenas 0s026 do companheiro de equipe.

Como assistir online?

Para quem deseja assistir o GP online, é necessário ter acesso a uma conta no Globoplay, e isso é disponível apenas para algumas cidades do país.

O "GP da Inglaterra de Fórmula 1" ao vivo começa logo após mais uma edição do "Esporte Espetacular", começando a partir das 10h10 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado