SBT

"Cine Espetacular" exibe o filme "O Máskara"

O longa conta com Jim Carrey no elenco


Cine Espetacular
Cine Espetacular

No "Cine Espetacular" desta terça-feira, dia 02/07, o SBT exibe o filme "O Máskara" (1994), que tem uma duração original total de 1h41.

Confira a sinopse: Em Edge City vive Stanley Ipkiss, um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após um dos piores dias da sua vida, ele acha no mar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo. Quando Stanley coloca a máscara, se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley receia fazer, inclusive flertar com Tina Carlyle, a bela e sensual cantora que se apresenta no Coco Bongo, a discoteca do momento. O Máskara tem velocidade sobre-humana e um humor não-convencional e, enquanto isto, o gângster Dorian Tyrrell, que namora Tina, se esforça para destruir o Máskara e se apoderar da máscara para usar seus poderes para o mal.

Mais informações sobre o filme do "Cine Espetacular"

Título Original: The Mask

Elenco: Jim Carrey, Cameron Diaz, Peter Greene

Direção: Charles Russel

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 351,6 milhões de dólares

Trailer:

O "Cine Espetacular" vai ao ar logo após mais uma edição do "Programa do Ratinho", começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado