Homenagem

Perto dos 100 anos, Orlando Drummond volta a encarnar Seu Peru na "Escolinha"

Ator participou da gravação


Olrando Drummond e Marcos Caruso, lado a lado, caracterizados como Seu Peru da "Escolinha"
Orlando Drummond volta a encarar o Seu Peru na "Escolinha do Professor Raimundo"

O ator Orlando Drummond está participando da gravação da "Escolinha do Professor Raimundo" na manhã desta quarta-feira (22). Ele, que foi eternizado como Seu Peru na versão original do humorístico, volta a interpretar o personagem nesta participação especial.

A presença de Orlando foi registrada nos bastidores da gravação pelo ator Evandro Mesquita, que faz parte da nova geração da "Escolinha", caminhando para sua quinta temporada.

Nas imagens, é possível notar a tietagem do elenco para com o veterano ator que completa 100 anos ainda em 2019 e foi homenageado pela equipe do humorístico. Além disso, o atual intérprete do Seu Peru, o ator Marcos Caruso, fez questão de cumprimentar e posar para fotos com o precurssor do personagem.

Orlando Drummond esteve na "Escolinha do Professor Raimundo", numa longa parceria com Chico Anysio, responsável pela criação do formato e também por interpretar o professor na versão original do projeto. O ator interpretou o Seu Peru entre os anos de 1990 e 1995 na primeira fase do humorístico e voltou para a segunda etapa que durou apenas um ano, em 2001.

Em 2008, a Globo fez uma especial de fim de ano intitulado "Chico e Amigos" e reuniu os principais personagens de Chico Anysio e, neste especial, Orlando Drummond voltou a fazer o Seu Peru. Recentemente, o ator entrou nas redes sociais. Em 2018, ele gravou uma participação no filme "De Perto Ela Não É Normal". 

A nova geração da "Escolinha do Professor Raimundo" foi criada em 2015 como homenagem aos 25 anos da versão original, numa parceria entre Globo e Canal Viva. Nela, o professor Raimundo é Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio.

Com o sucesso da produção, o humorístico se mantém no ar desde então em esquema de temporadas e já contou com 57 episódios exibidos, além de um especial de fim de ano. A quinta leva ainda não tem data para estrear.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado