Internacional

Com Flávia Alessandra, Globo divulga nova faixa de reprises em Portugal

Trinca de reprises estréia nesta segunda-feira (29) em Portugal


Flávia Alessandra, numa cozinha, como que cozinhando.
Flávia Alessandra divulga novelas em Portugal. Foto: Reprodução/Youtube

A Globo convocou a atriz Flávia Alessandra para divulgar sua nova faixa de reprises que estreia nesta segunda-feira (29) em Portugal. As chamadas com a atriz divulgando as novas reprises foram ao ar nos intervalos do canal no país europeu.

No vídeo, Flávia Alessandra vai comentando da nova faixa de reprises da emissora enquanto prepara um prato numa cozinha. Ela fala sobre a possibilidade de se assistir novela enquanto almoça.

“Já pensou assistir novela enquanto almoça?”, explica ela lembrando que a Globo estava lançando novos horários para exibir suas reprises justamente no horário do almoço em Portugal.

É que no país, três novas novelas estréiam em reprise com início no horário do almoço. A partir das 12h40, os portugueses podem acompanhar a temporada 2007 de “Malhação”. Sucesso atualmente no “Vale a Pena Ver de Novo” no Brasil, em seguida vai ao ar, às 13h10, “Cordel Encantado”. Por fim, às 14h00 os portugueses poderão acompanhar diariamente “Caras e Bocas”.

A própria Flávia Alessandra fez questão de relembrar os telespectadores que ela participou de “Caras e Bocas”. A atriz foi protagonista da novela de Walcyr Carrasco que foi exibida originalmente em 2009 no Brasil.

Para quem não sabe, a Globo é um canal de TV fechada em Portugal e está em todas as operadoras daquele país, quase sempre nos pacotes básicos. Boa parte de portugueses e, principalmente os brasileiros que moram no país, possuem a Globo Portugal justamente por conta das novelas. A emissora exibe telenovelas durante boa parte do dia na terrinha.

Além da Globo Portugal, a emissora conta com outro canal na Europa. Trata-se da Globo Internacional, cuja programação é basicamente uma só para todos os países. Neste caso, para ter acesso à programação é necessário ser assinante de pacotes mais caros e ela não está em todas as operadoras disponíveis.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado