FOX Sports

Atlético-MG x Nacional-URU ao vivo: Transmissão no FOX Sports nesta terça-feira, 23/04/2019

A partida é válida pela quinta rodada da Libertadores


Atlético-MG x Nacional-URU
Atlético-MG x Nacional-URU - Foto: Divulgação

Acompanhe Atlético-MG x Nacional-URU ao vivo nesta terça-feira, dia 23/04, uma partida válida pela Libertadores, onde o torcedor pode assistir tudo pelo FOX Sports, diretamente do Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A partida é válida pela quinta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

Com apenas uma vitória e três derrotas em quatro jogos pelo Grupo E, o Atlético-MG tem que derrotar o time uruguaio, vice-líder da chave com nove pontos. Se empatar, o Galo estará eliminado. Vencendo o adversário, o time alvinegro diminui a diferença em relação ao Nacional para três pontos, chegando à última rodada da fase ainda sonhando com um lugar nas oitavas de final.

Provável escalação do jogo

O Atlético-MG, do técnico Rodrigo Santana, tem problemas para armar a equipe. A dupla de zaga titular, Réver e Igor Rabello, foi vetada pelo departamento médico. Outra baixa médica é o meia Cazares.

Já o Nacional-URU, do técnico Álvaro Gutiérrez, não terá o goleiro Esteban Conde. Gripado e com febre, ele não viajou com a delegação. O titular será o panamenho Luis Mejía. Joaquín Arzura, Kevin Ramírez e Agustín Sant'Anna não foram relacionados.

Como assistir Atlético-MG x Nacional-URU Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no FOX Sports, tanto na TV paga como online, somente para assinantes ativos. Além disso, também está disponível pelo app oficial, tanto para Android como para iOS.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado