Audiência

“Jesus” garante segunda melhor audiência desde a estreia


Dudu Azevedo protagoniza Jesus em trama da Record TV
Divulgação/ Record TV

A reta final de “Jesus” parece que emplacou em termos de audiência. A novela atingiu a segunda melhor audiência de toda sua exibição no capítulo da última quarta-feira (27).

Segundo os dados consolidados do Kantar Ibope a que o NaTelinha teve acesso, a trama que narra a história do principal nome do cristianismo, interpretado por Dudu Azevedo, obteve média de 12 pontos no capítulo de ontem.

Os números representam a segunda melhor marca da novela que tem como sua melhor audiência os 13 pontos da estréia. De lá para cá, o folhetim perdeu Ibope e tem média acumulada de 9,65 pontos.

Para se ter uma idéia, ao longo de todos os 155 capítulos exibidos, a trama que tem a assinatura de Paula Richard conquistou os mesmos 12 pontos em apenas 04 situações, a última no início de fevereiro, também numa quarta-feira.

Em seu auge, a dramaturgia da RecordTV que já chegou a atingir picos de liderança, conquistava muito bons números às quartas-feiras. A emissora chegou a incomodar a Rede Globo que transmite futebol neste dia, principalmente no início dos anos, quando vai ao ar para a Grande São Paulo o Campeonato Paulista.

Em crise de audiência nos últimos tempos, as novelas não vinham atingindo grandes resultados. Para se ter uma idéia, “Jesus”, vai chegar ao fim em Março abaixo dos 10 pontos, enquanto “Os Dez Mandamentos” atingiu média geral de 16,27.

Vale ressaltar, porém, a curva ascendente que o folhetim vem obtendo. Após alguns anos de queda nos índices, uma trama da emissora volta a crescer, Isso porque, a antecessora, “Apocalipse”, teve média geral de apenas 8,04.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado