Pay-per-view

Casagrande comenta jogos pelo Premiere em nova estratégia do Grupo Globo


Walter Casagrande Jr
Casagrande comentou jogo no Premiere pela primeira vez

A Globo investirá pesado no Premiere em 2019. Além de continuar como a detentora de maior parte dos jogos do futebol brasileiro, os canais ganharam um reforço de peso: Walter Casagrande Júnior.

Não se trata de uma contratação exclusiva, uma vez que o comentarista já faz parte do Grupo Globo. Porém, a fim de atrair cada vez mais público para seus canais de futebol, a empresa procurou incrementar sua transmissão com Casagrande, um dos principais da emissora.

A estreia do ex-jogador do Corinthians foi na última quarta-feira (23), na partida entre Palmeiras e Botafogo. Neste fim de semana, ele repetiu a dose, com Flamengo x Botafogo no último sábado (26).

A reportagem do NaTelinha acompanhou a partida e notou que Casão não se intimidou e ficou bastante à vontade durante a transmissão. Sempre com seus comentários fortes, o ex-jogador chamou a atenção para suas opiniões, principalmente no segundo tempo.

Por conta do jogador Bruno Henrique, que estreava com a camisa do Flamengo, Casagrande fez um comentário que viralizou nas redes sociais. “Bruno Henrique tem um estilo de nunca desistir, isso faz com que ele seja um candidato a ídolo do Flamengo", bradou.

Por conta da ida do ídolo corintiano para o Premiere, o jogo da TV Globo neste final de semana, Santos x São Paulo, exibido no domingo (27) para o estado paulista, contou com a presença de Caio Ribeiro e Roger Flores nos comentários.

A reportagem apurou que tanto a Globo quanto Casagrande trataram a iniciativa como inovadora. O comentarista é um dos mais badalados do canal e é o titular em transmissões da Seleção Brasileira. Isso deve continuar.

Ainda não se sabe se outros comentaristas seguirão a mesma linha de Casão. Por outro lado, embora pretenda investir alto no Premiere - inclusive foi lançado um aplicativo que permite a assinatura direta do canal sem a necessidade de TV por assinatura -, até o momento, fontes afirmam que a Globo não pretende imitar o ocorrido com seus principais narradores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado