Record TV

"Cine Aventura" exibe o filme "Meu Malvado Favorito"

A animação é destaque da sessão da Record TV


Cine Aventura
Cine Aventura

No "Cine Aventura" deste sábado, dia 26/01, a Record TV exibe o filme "Meu Malvado Favorito" (2010), que tem uma duração original de 1h35.

Confira a sinopse: A pirâmide de Gizé foi roubada e substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto, conta com a ajuda dos minions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do Dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que, para realizar o roubo, terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs, Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.

Mais informações sobre o filme do "Cine Aventura":

Título Original: Despicable Me

Elenco / Dubladores: Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett e Kristen Wiig.

Gênero: Animação

Distribuidora: Universal

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 543,1 milhões de dólares

Confira o trailer:

O "Cine Aventura" vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na Record TV

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado