Vem aí

Globo aproveita feriadão e encerra seletivas do "BBB19" em São Paulo


Tiago Leifert
Tiago Leifert segue no comando do "BBB" - Divulgação/TV Globo

Durante todo este feriado de Proclamação da República, 15 de novembro, a Globo está fazendo a última seletiva para escolher possíveis participantes do "Big Brother Brasil 19", que estreia em janeiro.

As informações foram publicadas pelo perfil oficial do programa nas redes sociais. As seletivas começaram nesta quinta e irão continuar nesta sexta-feira (16), quando serão encerradas pelos produtores.

Nas últimas semanas, o "BBB19" esteve em várias cidades do interior do estado, como Campinas e Ribeirão Preto. Desde julho, produtores percorrem todo o país para procurar tipos interessantes.

Após a fase de seletiva, começa a triagem e entrevistas individuais dos selecionados. É daí que sai a lista de participantes, que será divulgada dias antes da estreia durante a programação da Globo.

O "BBB19" tem previsão de estreia para o dia 15 de janeiro, uma terça-feira. Antes, a expectativa era para o dia 21, mas a emissora mudou sua estratégia.

O reality continuará sendo comandado por Tiago Leifert, que entrou na atração em 2017 para ajudar a renovar o seu público, que tem sido cada vez mais ativo nas redes sociais.

Além das seletivas, a Globo também mantém olheiros em todo o Brasil para ajudar a selecionar bons personagens para o programa. Foi assim, por exemplo, que o campeão do "BBB7", Diego Alemão, foi reconhecido.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado