Mais assinantes

Globoplay fecha parceria para oferecer conteúdo a clientes de serviço de transporte

Brindes e cupons serão distribuídos até o final do mês


thegooddoctor_19f71346041d91a0487da9760e2a1a0293976c18.jpeg
The Good Doctor, sucesso do Globoplay - Foto: Reprodução

O Globoplay fechou uma parceria com o serviço de transporte particular Cabify, que ofecerá serviços exclusivos da série "The Good Doctor", que estreou recentemente na plataforma com forte divulgação da Globo.

A partir de agora, os carros parceiros selecionados da Cabify em São Paulo e no Rio de Janeiro distribuirão brindes e cupons com dois meses de assinatura gratuita no Globoplay até dia 30 de setembro, para que os usuários possam conhecer e assistir a história do jovem cirurgião Shaun Murphy, estrelado por Freddie Highmore.

A parceria inédita vai impactar os mais de três milhões de usuários da Cabify que também poderão receber um mês de assinatura grátis do Globoplay. Eles serão comunicados, por e-mail, para acompanhar de perto a trama médica americana, além de todo o católogo de filmes nacionais e internacionais, novelas, programas infantis, humorísticos e realities, entre outros.

Os dois meses grátis encontrados dentro dos carros parceiros e a promoção enviada por e-mail não são acumulativas.

Em "The Good Doctor", Freddie Highmore ("Bates Motel", "A Fantástica F?brica de Chocolate", "O Som do Coração") interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que troca uma vida tranquila no interior para se unir a uma unidade cirúgica de um hospital prestigiado.

Sozinho e com extrema dificuldade de se relacionar com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado