Nesta quinta

Record TV estreia especial com entrevistas marcantes de Marcelo Rezende


asgrandesentrevistasdemarcelorezende(2)_de723d3686a7393c0baa6cf08699ada2b8c6fc1a.jpeg
Divulgação/Record TV

A Record TV estreia na próxima quinta-feira (23) uma série de quatro programas com entrevistas marcantes na carreira de Marcelo Rezende, falecido em setembro do ano passado.

O especial "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora.

Para apresentar as reportagens, a Record TV convidou parceiros e talentos revelados por Rezende no "Cidade Alerta": Luiz Bacci, Percival de Souza, Fabíola Gadelha, Lilliany Nascimento, Bruno Peruka e Silvye Alves.

O primeiro programa é comandado por Percival de Souza e Fabíola Gadelha e mostra duas entrevistas, com Bruno e com o ex-deputado Hildebrando Pascoal, um ex-coronel da PM, acusado de liderar um grupo de extermínio que atuou no Acre. Ambas foram exibidas originalmente pelo "Domingo Espetacular".

Record TV estreia especial com entrevistas marcantes de Marcelo Rezende

Em 2010, Rezende foi até o presídio em que Pascoal estava preso e conversou com o criminoso, que estava há 11 anos sem falar sobre seus crimes. O jornalista não se intimidou e disparou: “Lhe chamam de assassino, de narcotraficante, de sonegador, de chefe de grupo de extermínio, de capo do narcotráfico nessa área de fronteira com a Bolívia, lhe chamam de tudo. O que é que o senhor tem para dizer de tanta acusação?”. Como resposta, Pascoal se levantou e ameaçou encerrar a entrevista.

O encontro com Bruno também foi na cadeia, em 2013. “Ao longo de toda minha vida, já fiz inúmeras reportagens exclusivas, mas esta está longe de ser mais uma. Estou a caminho da entrevista mais aguardada dos últimos anos”, narrou na ocasião.

Frente a frente com o ex-jogador, ele não fugiu de questões difíceis e, por exemplo, perguntou sobre a localização do corpo de Eliza Samudio de uma forma engenhosa, fazendo alusão a Bruninho, filho do atleta com a ex-modelo: “E deixa eu te perguntar uma coisa. Uma criança hoje é muito ligeira, e se ele te perguntar: ‘onde está o corpo da minha mãe?’, o que é que você vai dizer pra ele?”.

"As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende" vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado