Ô louco, bicho!

Faustão anuncia atração que não aparece e tira satisfação com diretor ao vivo

Apresentador chamou diretor para se explicar no palco


faustao-05082018_9c26260821a40958b0ab2cc6827b89d055d3ed23.jpeg
Reprodução

Faustão enfrentou uma saia justa no seu "Domingão", ao vivo.

Tudo aconteceu quando o apresentador recebeu o grupo tributo do Abba no quadro "Ding Dong" deste domingo (5). Eles cantaram a primeira música e, logo depois, Faustão anunciou um coral de crianças para se apresentar junto com a banda sueca.

Porém, ninguém entrou no palco. Faustão tentou mais uma vez, pedindo para a produção abrir o telão por onde chegam os convidados. Nada.

Vendido, e sem papas na língua, o apresentador lavou roupa suja ao vivo com o diretor do quadro, Ieie Marcondes.

“Eu gosto daqui porque é tudo organizado. O diretor do quadro disse que iria ter um coral para cantar a música ‘I Have a Dream’ às 15 horas. Uma hora depois, ele me disse que seria ‘Fernando’, outro grande sucesso do ABBA. Quando o idiota começa aqui o programa ao vivo, tudo muda. Se você tem susto aí, imagina eu aqui!”, bradou.

Faustão anuncia atração que não aparece e tira satisfação com diretor ao vivo

O diretor explicou que o coral foi dispensado depois da passagem de som, ao perceber que seria preciso um tempo maior de ensaio.

Aproveitando o embalo, Faustão comentou outro problema do roteiro: "Deixa eu só explicar como é um programa ao vivo. Há dois minutos, eles chegaram e passaram a informação que a segunda música seria ‘Fernando’ e já não é mais. Falaram também quem iria falar sobre a volta do grupo seria o Ruff. Não, não é mais ele. É Camila!”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado