ESPN Extra

Quarto canal da ESPN chega à operadora Net


espnextra_168454a3305d02eac89d9178fef561c1447c9710.jpeg
Divulgação

Além do canal MTV Live HD, a operadora Net lançou um outro nesta sexta-feira (3): o ESPN Extra.

O quarto canal da emissora no Brasil conta com eventos exclusivos de nicho, atendendo a uma demanda por novas modalidades.

“Com esse acordo, a ESPN passa a oferecer todo o seu portfólio de canais aos assinantes Net, ampliando a variedade esportiva da programação que pode ser assistida a qualquer hora e lugar, no formato de tela que for mais conveniente aos fãs de esportes”, ressalta Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN.

A programação do ESPN Extra conta com eventos de eSports e transmissão campeonatos de "Clash Royale", "Counter Strike", "Dota 2", "PUBG", "Madden" (NFL) além dos programas especiais sobre o mundo dos games como "Multiplayer", "Match Making" e "Arena eSports". Para os fãs de esportes radicais, o canal exibirá eventos de skate, BMX, motociclismo, rally, snowboard, além da exclusividade da transmissão das edições de verão e inverno dos X Games.

O canal também oferece programas especiais como o "Olhar espnW", comandado por mulheres, competições como a WNBA e conteúdos produzidos pela ESPN Filmes. Futebol também faz parte, com partidas ao vivo de campeonatos como Premier League e Campeonato Espanhol, entre outros.

Além de estar disponível no pacote estendido e de esportes da Net, o ESPN Extra também é distribuído nas operadoras Sky, Vivo, TV Alphaville, Cabo Telecom, Sumicity, RCA, Desktop, Conectcor e Link Telecom.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado