Champions Cup

Grupo Record adquire torneio com grandes clubes da Europa para passar na Record News

International Champions Cup começa logo após a Copa


internationalchampionscup_fe2522662e9c7cc12bdd7ed2d566177476c7381f.jpeg
Divulgação

O Grupo Record adquiriu os direitos de transmissão da International Champions Cup, torneio de pré-temporada europeia que reunirá grandes equipes do continente e que acontecerá logo após a Copa do Mundo, de 21 de julho a 11 de agosto.

Times como Barcelona, Real Madrid, Atlético de Madrid, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Juventus, PSG e Roma usarão a competição como parte de seus preparativos para a temporada, que inclui a tão almejada Champions League.

As partidas serão transmitidas pela Record News, não pela Record TV, embora internamente muita gente torcia para isso. Os jogos também irão ao ar na nova plataforma que o grupo está lançando, o Play Plus.

A International Champions Cup será disputada separadamente na Europa, Ásia e Estados Unidos. As equipes farão três jogos cada, e o vencedor será definido por critérios que passam pela pontuação, confronto direto, saldo de gols, gols marcados, retrospecto contra o mesmo adversário, e incluem até o fairplay, com menos expulsões, cartões amarelos e faltas.

O torneio surgiu em 2013 e de lá pra cá teve como campeões Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus, Borussia Dortmund, Inter de Milão e Barcelona em países diferentes.

A Record News é sintonizada em UHF pela TV aberta em grande parte do país e também está presente nas operadoras de TV paga, como Net, Claro, Sky, Vivo e Oi.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado