Sem direitos

ESPN Brasil apostará em cobertura jornalística ao vivo da Copa do Mundo


linhadepasseespn_9200b7ec3a1378baf5a1e096116fa219f7a336ff.jpeg
"Linha de Passe" será diário durante a Copa do Mundo

Sem os direitos de transmissão da Copa do Mundo, a ESPN Brasil apostará na cobertura jornalística da competição, com mais de 15 horas de programação ao vivo.

“Não temos os direitos de exibição das partidas, mas garantimos que o fã do esporte terá a melhor informação de tudo o que acontece na Rússia”, afirma João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

“Apostamos muito em nossa cobertura jornalística antes e depois das partidas, com muita análise do que ocorre dentro de campo, mas também informações dos bastidores, treinos, torcida, etc. Estaremos junto a outras equipes da ESPN pelo mundo e temos convicção de que nenhum detalhe vai escapar de nossa cobertura na TV, WatchESPN e redes sociais”, completa.

A equipe da ESPN Brasil que está na Rússia é formado pelos comentaristas Juca Kfouri e Gustavo Hofman, os apresentadores Everaldo Marques e Bruno Vicari, além dos repórteres Mendel Bydlowski, João Castelo Branco, Antônio Strini, Natalie Gedra, Grisha Telingater, André Linares e Igor Resende.

Enquanto Gustavo Hofman estará o tempo todo ao lado da seleção brasileira, um time de comentaristas, no Brasil, estará dedicado às demais favoritas ao título mundial: Alemanha (Gerd Wenzel), Argentina (Mauro Cezar Pereira), Bélgica (Mário Marra), Espanha (Paulo Calçade), França (Stéphane Darmani), Inglaterra (Rafael Oliveira), México (André Kfouri), Portugal (Leonardo Bertozzi) e Uruguai (Gian Oddi).

Tradicional mesa-redonda da TV esportiva, o "Linha de Passe" será diário ao longo da Copa do Mundo, a partir das 22h, e logo após os jogos da seleção brasileira. Uma das novidades do programa é a participação do jornalista e escritor Xico Sá, recém-contratado como reforçpo para o Mundial.

Na véspera e no dia das partidas do Brasil, às 19h30, o "Resenha" vai ao ar com participação dos craques que já vestiram a amarelinha: Zetti, Alex, Djalminha, Fabio Luciano, César Sampaio, Zé Elias, Amoroso e Luizão. E, simultaneamente aos jogos do time de Tite, vai ao ar na TV e no Facebook (@mundoespn) o "Tempo Real", programa em que três duplas - Alex Tseng e Luciano Amaral; Dudu Monsanto e Fernando Nardini; e Flavio Ortega e Renan do Couto – se revezam na apresentação simultânea e interagem com os fãs do esporte pelas redes sociais. O time de comentaristas da ESPN também está escalado para a atração.

A Copa do Mundo começa nesta quinta-feira (14) e vai até 15 de julho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado